quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bandidos tentaram arrombar caixa eletrônico do Bradesco em Caetité



Bandidos tentaram arrombar três caixas eletrônicos da Agência do Bradesco de Caetité na madrugada desta quarta-feira (14-11).
 
Segundo a informação de um morador do entorno a tentativa foi por volta das 3h 30min. Ele ouviu o barulho, mas por ser uma noite chuvosa imaginou que fosse trovão.

Segundo o delegado titular de polícia de Caetité, Luiz Cláudio, houve uma tentativa de arrombamento. Para o delegado, em um dos
caixas, foi usado um explosivo de baixa potência, talvez uma bomba junina ou de fabricação caseira que não coseguiu alcançar a parte onde estava o dinheiro. Em dois caixas as marcas são de que a tentativa tenha sido com algum objeto de metal que também não obteve sucesso.

Dr. Luiz Cláudio acredita que os bandidos tentaram aproveitar o momento do descanso da população e por ser uma noite chuvosa, porém não tiveram sucesso.

O delegado lembrou que a polícia civil fez o levantamento do que aconteceu no local e lamentou não ter câmeras na agência para que pudesse ajudar nos trabalhos de investigação da Polícia Civil.

A nossa reportagem não conseguiu falar com a gerente Altamira Nogueira Porto Neves, já que ela estava tomando as providências para por a agência para funcionar.






Silvano Silva - DRT- BA: 4393


Relógio