domingo, 31 de janeiro de 2010

Jornada Pedagógica da rede municipal de Caetité vai começa nesta segunda


A Secretaria Municipal da Educação de Caetité vai iniciar a Jornada Pedagógica 2010 nesta segunda-feira (1º) com o tema: “Caetité: 200 anos de educação“, em homenagem ao segundo centenário da cidade. Este ano o objetivo é aprimorar as práticas pedagógicas aplicadas em sala de aula e de proporcionar a troca de experiências.
A programação da Jornada constará de apresentação cultural, mesa-redonda, palestras e oficinas para os profissionais das Unidades Escolares da rede municipal de ensino.
A abertura oficial ocorrerá às 2 horas da tarde no Auditório da Rádio Educadora e em seguida mesa-redonda com o tema: Caetité: 200 anos.
Para fechar o primeiro dia haverá um sarau, no Centro Social Urbano, comemorativo pelos 200 anos de Caetité com início às 19h.
Os demais dias constarão de oficinas e palestras. As oficinas no Centro Território de Educação Profissional do Território Sertão Produtivo (CETEP) e as palestras serão realizadas no Auditório da Rádio Educadora.
Em função da comemoração dos 200 anos em que Caetité foi elevada a categoria de vila em 05 de abril de 1810, a Secretaria Municipal da Educação lança o Projeto Caetité 200 anos de memórias e muitas histórias. O projeto será desenvolvido nas escolas no período de 22 de fevereiro a 05 de abril de 2010.

Silvano Silva
DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio