domingo, 31 de janeiro de 2010

Renova Energia escolhe Caetité para instalar escritório regional

A Renova Energia, empresa responsável pelo empreendimento de energia eólica na região sudoeste da Bahia, decidiu instalar o escritório regional na cidade de Caetité. A informação foi dada pelo diretor de campo da empresa, Antonio Louzada, na abertura da 1ª Conferência Municipal das Cidades na noite da última quinta-feira (28) no Auditório da Casa Anísio Teixeira.
Louzada disse que nesta segunda-feira (1º) diretores da Renova Energia veem a Caetité para viabilizar o processo das atividades da empresa na cidade e região.
Segundo Louzada cerca de 400 pessoas deverão ser contratadas em Caetité com o empreendimento. Por isso, ele ressaltou a importância de um Plano Diretor do Município adequado para atender às necessidades de uma cidade que deverá receber muitas pessoas nos próximos anos das mineradoras e do empreendimento da Renova Energia.
A Renova Energia foi fundada em 2000 e possui uma coleção de trabalhos que estão em andamento no Estado da Bahia com 72 parques eólicos.
A companhia foi a maior vendedora de energia no leilão exclusivo de energia eólica em 14 de dezembro do ano passado feito pelo governo federal, com garantia de venda de 270 MW, e previsão de investimento de mais de R$ 1 bilhão para implantação dos empreendimentos de geração de energia elétrica por meio de fontes renováveis.


Silvano Silva
DRT-BA: 4393

Um comentário:

Naara' disse...

renova-energia voces estão de para bens por escolher cté p/ se instalar espero que fique por muito tempo!rosânia dias silva

Relógio