domingo, 12 de abril de 2009

Flamengo Máster termina turnê pela Bahia com lançamento de Escola Zico 10


O Flamengo Máster terminou uma turnê pela Bahia com sucesso no lançamento da Escola Zico 10.
Os ex-campeões mundiais e jogadores que atuaram pelo Flamengo estão percorrendo o Brasil para promover uma festa que valorize o futebol local e possibilite que os torcedores possam ver seus ídolos de perto como: Nunes, Adílio, Andrade, Júlio Cezar “Uri Geller”, Zé Carlos, Jaime, Delacir, Renato Carioca, Gilmar Popoca, Paulo Henrique, Piá, Flávio, Zé Carlos II, Cláudio Adão, Ailton, Rondinelli, Nélio, Válber, Luizinho Lemos, Élder, Djair, Lira entre outros.
Uma turnê pela Bahia permitiu que o Flamengo Máster implantasse o projeto Escola Zico 10 nas localidades por onde a equipe passou.
A cidade de Caetité foi incluída nesta turnê com um espetáculo no Estádio Municipal Paulo Souto no dia 5 de abril na comemoração dos 199 anos em que Caetité foi elevada à categoria de vila.
Na oportunidade foi lançado o projeto Escola Zico 10 em parceria com a prefeitura municipal de Caetité, por meio da Gerência de Esporte que está no comando do professor Sebastião Carvalho.

Resultados dos jogos do Flamengo Máster na Bahia.

Máster Fla 1 x 0 Seleção de Riacho de Santana
Máster Fla 4 x 1 Seleção de Caetité
Máster Fla 3 x 2 Seleção Macaúbas
Máster Fla 4 x 0 Seleção de Paulo Afonso

Zico, maior ídolo do Flamengo, atualmente treina o time russo CSKA e disse em entrevista à Folha Online que a experiência com o projeto Escola Zico 10 é muito gratificante. "Creio que isso é o melhor do futebol. Sei que a maioria destes garotos não me viu jogar, mas a imprensa sempre se lembra de mim, os pais também falam e me sinto muito feliz com tudo isso." Afirmou Zico.

Silvano Silva
DRT-BA: 4393

Relógio