domingo, 28 de novembro de 2010

Câmara de Caetité homenageou alunos que participaram da seletiva estadual do Soletrando 2011


Gabriel, Renan, Dayane e Vitor

Uma sessão solene na última sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Caetité homenageou os estudantes da rede municipal que participaram da seletiva estadual do Soletrando 2011.

Houve a participação do prefeito de Caetité, Zé Barreira; da vice-prefeita, Drª Fátima; do Juiz da Vara Cível, Dr. Eduardo Brito; do Juiz da Vara Crime, Dr. Ronaldo Neves; do vereador Júlio César (Cecê), presidente da Câmara; dos vereadores Eudes, Manoel da Palma, Zacarias Nogueira, Álvaro Montenegro, Júlio Ladeia (Julão), João Chaves (João do “Povo”), Cláudio Borges; da secretária municipal da educação, Rosemária Joazeiro; familiares, amigos e professores dos estudantes homenageados.

No ato solene foi dada a Medalha Anísio Teixeira a Gabriel Aparecido da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo, povoado de Santa Luzia, que vai representar a Bahia no Soletrando 2011 do Caldeirão do Huck da rede Globo de Televisão e a Medalha Vereador Cézar Ladeia aos demais participantes da seletiva estadual do Soletrando 2011: Renan Pereira da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo do povoado de Santa Luzia, Daiane Escobar e João Vitor do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira na sede.

Na mesma sessão a Câmara concedeu Título de Cidadão Caetiteense a 13 pessoas que prestaram importantes serviços ao município.



Silvano Silva
DRT-BA: 4393
 


Câmara municipal de Caetité entregou Título de Cidadão em sessão solene


A Câmara Municipal de Caetité realizou sessão solene, na última sexta-feira (26), para a entrega do Título de Cidadão Caetiteense a 13 pessoas que têm importantes serviços prestados no município.

O ato solene, maior honraria do legislativo, ocorreu na Câmara Municipal com a entrega do Título de Cidadão Caetiteense a Gilmar Lima (Gilmar da Maluana), Álvaro Oliveira Matos (Imobiliária Caetité), Marcos Antônio Pereira da Silva (Fotos Estrela), Valdívio Moura de Brito (Trabalhou no CAPS), Clériston Roberto (professor e servidor judiciário), Zacarias Nogueira (vereador), Manoel Francisco da Rocha (Manoel da vidraçaria), Valdomiro Cândido dos Santos (Caculé pedreiro), Vanderlan Guedes Ribeiro (Vandelan que trabalhou na EBDA), Zileno Magalhães Batista (Zileno do ECC), Dirceu Alves Cruz (Cerâmica Mundial), Humberto Martins de Lima(Bebeto do Posto Canibal) e Benício dos Santos (Praça do Mercado) com 103 anos de vida.

Participaram da sessão solene o prefeito de Caetité, Zé Barreira; a vice-prefeita, Drª Fátima; o Juiz da Vara Cível, Dr. Eduardo Brito; o Juiz da Vara Crime, Dr. Ronaldo Neves; o vereador Júlio César (Cecê), presidente da Câmara; os vereadores Eudes, Manoel da Palma, Zacarias Nogueira, Álvaro Montenegro, Júlio Ladeia (Julão), João Chaves (João do “Povo”), Cláudio Borges e a secretária municipal da educação, Rosemária Joazeiro.

Os homenageados usaram a tribuna, agradeceram aos vereadores e falaram um pouco do seu histórico em Caetité.

Os vereadores que indicaram os nomes dos cidadãos que foram homenageados fizeram uso da palavra para dizer os importantes serviços que estes prestaram à comunidade caetiteense.

Na ocasião foi dada a Medalha Anísio Teixeira a Gabriel Aparecido da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo, povoado de Santa Luzia, que vai representar a Bahia no Soletrando 2011 do Caldeirão do Huck da rede Globo de Televisão e a Medalha Vereador Cézar Ladeia aos demais participantes da seletiva estadual do Soletrando 2011: Renan Pereira da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo do povoado de Santa Luzia, Daiane Escobar e João Vitor do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira na sede.

 
Silvano Silva
DRT-BA: 4393




Relógio