terça-feira, 15 de março de 2016

Rádio Educadora de Caetité completa 35 anos e vai migrar de AM para FM


A Rádio Educadora Santana de Caetité completa 35 anos e vai migrar de AM para FM.

Uma missa em Ação de Graças foi celebrada na Catedral de Senhora Santana pelo aniversário da Educadora. A missa foi celebrada pelo padre Paulo Henrique, diretor da Rádio Educadora, com a participação de monsenhor Adhemar, ex-diretor da emissora, do padre João Sá Teles, coordenador da paróquia Senhora Santana, membros do Conselho Administrativo da Fundação Cultural e Educacional Santana de Caetité, seminaristas, integrantes do Clube dos Sócios da Rádio Educadora e pessoas da comunidade.


Autoridades e pessoas da sociedade estiveram durante a programação da emissora parabenizando a Rádio Educadora pelos 35 anos. Na recepção houve distribuição de brindes.

O diretor Paulo Henrique, o gerente administrativo Luiz Alberto (Kaçula) e o técnico Vanderlei (Dafé) explicaram a migração de AM para FM.

A Rádio Educadora faz parte da Fundação Cultural e Educacional Santana de Caetité.












No dia 15 de março de 1981 a Rádio Educadora entrou no ar num estúdio instalado numa parte das dependências do Centro de Treinamento de Líderes (CTL) da diocese de Caetité, nos fundos do prédio onde a emissora está funcionando atualmente.  














Fotos da inauguração da Rádio Educadora:























Fotos de aniversários anteriores da Rádio Educadora:











Foto 7

Silvano Silva – DRT-BA: 4393


Relógio