sábado, 14 de junho de 2014

Vereadores de Caetité têm pauta para Sessão Ordinária



Os vereadores de Caetité terão Sessão Ordinária nesta segunda-feira (16-06). A pauta consta de Projetos de Decreto Legislativo, Indicação e Ordem do Dia.

A Sessão Ordinária vai começar às 19h 30min e será transmitida pela Rádio Educadora Santana de Caetité (www.educadorasantana.com.br).

Confira a pauta*

1.Projeto de Decreto Legislativo Nº 746/2014 de 11 de junho de 2014, de autoria da Vereadora Jaquele Fraga Teixeira, que concede Titulo de Cidadã Caetiteense a Srª. Maria Aparecida Fraga da Silva Chaves, e dá outras providências.

2.Projeto de Decreto Legislativo Nº 747 de 13 de junho de 2014, de autoria do Vereador Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira, que dá denominação de Rua Domingos José da Silva a uma das artérias do Bairro Escola Agrícola, neste Município.

1.Indicação Nº 60/2014 de autoria do Vereador Arual Rachid Fernandes Santos, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, que seja demarcada uma área de carga e descarga nas proximidades da Igreja de São Benedito, em frente à antiga Casa das Meninas na Rua Barão de Caetité.

ORDEM DO DIA

Pareceres das Comissões de Constituição Justiça e Redação e de Orçamento e Contas da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação, do Projeto de Lei Nº. 816 de 14 de abril de 2014, do Senhor Prefeito Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2015.

* Esta Pauta poderá ser alterada.

Silvano Silva – DRT-BA: 4393

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Caetité e Guanambi terão serviços de locação e perfuração de poços do sistema simplificado de água



A Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) foi contratada pelo governo do Estado para a prestação de serviços e implantação de 13 sistemas simplificados de água em localidades rurais de alguns municípios da Bahia que estão em Situação de Emergência Reconhecida. 

Os municípios de Caetité, Guanambi, Andaraí, Euclides da Cunha e Mirante, todos em Situação de Emergência Reconhecida, serão beneficiados por prestação de serviços de locação e perfuração de poços, concepção (projeto simplificado de engenharia) e implantação de 13 sistemas simplificados de água em localidades rurais desses municípios.

O valor global é de R$ 2,1 milhões de apoio a municípios na execução de obras emergenciais e recuperativas.


Silvano Silva – DRT-BA: 4393

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Caetité está entre as trinta cidades beneficiadas pelo Programa de Exibição Pública da Bahia



Foto Google


Caetité faz parte das cidades escolhidas para aquisição de telão para assistir aos jogos do Brasil na Copa.

O Programa de Exibição Pública da Bahia, por meio das secretarias estaduais para Assuntos da Copa do Mundo, Turismo e Bahiatursa, escolheu trinta cidades da Bahia para a exibição dos jogos do Brasil e a final da copa por meio de painel de LED (telão).


A Praça Dr. Jairo Pontes (Parque das Árvores) é o local de instalação do equipamento para a estreia da seleção do Brasil na abertura do mundial.

Silvano Silva – DRT-BA: 4393

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Saiu lista de filmes que serão exibidos no Cine Teatro Anísio Teixeira


A Casa Anísio Teixeira divulgou a relação de filmes para este fim de semana no Cine Teatro Anísio Teixeira. 

Os filmes são de comédia, romance, animação e comédia romântica.

                                           Relação dos filmes            


DIA
HORA
FILME
CENSURA
Sex e Sab
18h
VOVÓ... ZONA 3 (Comédia)
10 anos
Qui
20h
A DELICADEZA DO AMOR (Romance)
14 anos
Sab
16h 30min
O CISNE APAIXONADO (Animação)
Livre 
Sex e Sab
20h
GUERRA É GUERRA (Comédia romântica)
16 anos
 
A pessoa interessada em assistir a um filme deverá pegar o ingresso gratuitamente na Casa Anísio Teixeira.

Silvano Silva – DRT-BA: 4393

Relógio