sábado, 6 de setembro de 2014

Pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caetité



A Câmara Municipal de Caetité divulgou a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (08/09), às 19h 30min.

Confira a pauta da Sessão Ordinária:

1.Projeto de Lei Nº. 819 de 29 de agosto de 2014, do Senhor Prefeito Municipal, que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial e dá outras providências.

2.Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 748 de 31 de julho de 2014, de autoria do Vereador Arual Rachid Fernandes Santos, que dá denominação de Vereador Josias José da Silva, o PSF do Distrito de Maniaçu em nosso Município.

3.Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 749 de 31 de julho de 2014, de autoria do Vereador Arual Rachid Fernandes Santos, que dá denominação de Izolina Barbosa da Silva, o PSF da Comunidade de Juazeiro em nosso Município.

4.Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 750 de 31 de julho de 2014, de autoria do Vereador Cláudio César Teixeira Ladeia, que dá denominação de Rua Afonso Teixeira da Silva uma das artérias de nossa cidade.

5.Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 751 de 05 de agosto de 2014, de autoria do Vereador Álvaro Montenegro C. de Oliveira, que dá denominação de   Dr. Leôncio Fagundes de Oliveira, o PSF a ser construído no Bairro Alto do Cristo, nesta cidade de Caetité.

6.Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 752 de 08 de agosto de 2014, de autoria do Vereador Cláudio César Teixeira Ladeia, que dá denominação de Dr. Clarismundo Pontes, o PSF do Bairro da Escola Agrícola, em Caetité.

7.Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 754 de 13 de agosto de 2014, de autoria da Vereadora Jaquele Fraga Teixeira, que dá denominação de Noé Junqueira de Souza, a uma das Avenidas localizada no Bairro Escola Agrícola, neste Município.

8.Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 755 de 15 de agosto de 2014, de autoria do Vereador Zacarias Fernandes Nogueira, que denomina de Professora Nadir Maria Batista, o PSF que está sendo construído na Comunidade de Cachoeirinha, Município de Caetité.

ORDEM DO DIA

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 746/2014 de 11 de junho de 2014, de autoria da Vereadora Jaquele Fraga Teixeira, que concede Titulo de Cidadã Caetiteense a Srª. Maria Aparecida Fraga da Silva Chaves, e dá outras providências.

* Esta Pauta poderá ser alterada.


Silvano Silva – DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio