quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CETEP em Caetité terá novo curso, matrículas e inauguração de laboratórios.

O Centro Territorial de Educação Profissional do Território Sertão Produtivo (CETEP) em Caetité anuncia novo curso técnico, matrículas para 2015, formatura de técnicos de cinco cursos e inauguração de laboratórios com possibilidade da participação do governador Rui Costa.

A diretora do CETEP, Rosany Kátia, informou que 2015 é um ano de avanço nas atividades da escola no Território de Identidade Sertão Produtivo.











As matrículas estão previstas para o início de fevereiro e o ano letivo está previsto para começar no dia 23 de fevereiro, porém aguarda aprovação das propostas enviadas para a Secretaria da Educação do Estado.

Em 2015 o CETEP oferece os seguintes cursos técnicos:

Técnico em Administração – Turnos: matutino e vespertino.
Técnico em Edificações – Turno: matutino.
Técnico em Análises Clínicas – Turno: vespertino.
Técnico em Secretariado (PROEJA) – Turno: noturno.
Técnico em Geologia (Novo curso): Turnos: matutino e vespertino.












O novo curso Técnico em Geologia está substituindo o curso de Técnico em Mineração. O profissional que irá formar no novo curso terá as seguintes possibilidades de atuação: empresas de mineração e de petróleo; empresas de equipamentos de mineração e de consultoria e centros de pesquisa em mineração.

O CETEP terá laboratórios devidamente equipados para atender a todos os cursos que estão sendo oferecidos. Há equipamentos sofisticados que vão possibilitar a prática aliada à teoria para um melhor ensino e aprendizagem.

Segundo a diretora, Rosany Kátia, a Secretaria de Educação do Estado tem mantido contatos, recentes, com o CETEP e o que está dando a entender é de que os laboratórios deverão ser inaugurados ainda no primeiro semestre de 2015 com possibilidade da presença do novo governador da Bahia Rui Costa.















Mais de 170 Técnicos em Vendas, Administração, Enfermagem, Mineração e Agroecologia estão concluindo os respectivos cursos com data de colação de grau marcada para o dia 6 de fevereiro no Auditório da Rádio Educadora. São profissionais de diversos municípios da região de Caetité.



Silvano Silva – DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio