domingo, 29 de março de 2009

Seminário discute Lei de Educação Ambiental em Caetité


Representantes dos municípios do Território Sertão Produtivo reúnem sábado (28) e domingo (29) em Caetité para participar do Seminário de Consulta Pública para a análise da Minuta do Projeto de Lei de Educação Ambiental no Território.
A abertura do Seminário teve a participação do Superintendente de Políticas para a Sustentabilidade da Secretaria do Meio Ambiente da Bahia, Eduardo Mattedi, do prefeito de Caetité, Zé Barreira, de Sousa Gumes da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do estado da Bahia, de Jorge Adilson, Diretor Regional da Educação (Direc 24), de Ângelo Costa, Conselho de Desenvolvimento do Território Sertão Produtivo, de João Portela, Secretário do Meio Ambiente de Caetité, e de João Lessa, Secretaria de Infraestrutura de Caetité.
A consulta Pública tem como pano de fundo a contextualização da Educação Ambiental nos 19 municípios do Território Sertão Produtivo.
Os 26 Territórios de Identidade da Bahia estão sendo envolvidos por estes seminários que estão ocorrendo desde novembro de 2008 e estão previstos para terminar em maio deste ano.

Silvano Silva
DRT-BA: 4393


Nenhum comentário:

Relógio