domingo, 29 de março de 2009

Crise financeira mundial foi tema de mesa-redonda em Caetité


Na última sexta-feira (27) houve uma mesa-redonda na Uneb - Departamento de Caetité, com o tema: A Crise Financeira Mundial e seus Reflexos nos Municípios.
O evento teve a participação do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Nilton Vasconcelos, do deputado federal (PCdoB-BA), Daniel Almeida, dos prefeitos de Caetité, Zé Barreira, de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens e de Urandi, José Cardoso. Houve a participação, também, do diretor financeiro da CAR, Piau, do presidente da Câmara Municipal de Caetité, Júlio César (Cecê), da professora da Uneb/Caetité, Eliane Andrade, do secretário de administração e finanças de Caetité, Aldo Gondim, e da vice-prefeita de Caetité e quem presidiu a mesa-redonda, Drª Fátima.
Houve participação de muitos da platéia fazendo perguntas aos integrantes da mesa ou comentando algum assunto relacionado às discussões.
Estudantes da Uneb fizeram uso da palavra para explicar as ocupações dos campi de Caetité, Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Valença para cobrar do governo do estado a realização de concurso público para professores, entre outros itens da pauta de reivindicações.
O auditório ficou repleto de pessoas de vários municípios da região e da comunidade de Caetité, a exemplo de membros da direção, professores e estudantes do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira।


Silvano Silva
DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio