sábado, 18 de outubro de 2014

A I Mostra do Mais Educação encerra as comemorações dos vinte anos do Nunila de Maniaçu



A Escola de 1º Grau Professora Nunila Ivo Frota de Maniaçu, distrito de Caetité, encerrou a semana de homenagens pelos vinte anos da escola. O encerramento foi com a I Mostra do Mais Educação do Nunila em parceria com o Colégio Municipal Zelinda Carvalho Teixeira do mesmo distrito.  
As comemorações ocorreram no período de 13 a 17 de outubro de 2014 com a participação de todos da escola.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Caetité marcou o primeiro dia das comemorações na quadra da escola. Além dos vereadores participaram o prefeito de Caetité, vice-prefeita, secretária municipal da educação, professores da escola, alunos com os familiares e pessoas homenageadas por terem participação nos vinte anos de história do Nunila. A satisfação de fazer parte da história do Nunila ficou clara nas manifestações emocionadas de muitos professores e funcionários da escola.

As gincanas cultural e esportiva envolveram alunos e professores com muito espirito de garra e determinação em prol de cada equipe.

A conclusão das homenagens ocorreu com a I Mostra do Mais Educação da escola homenageada em pareceria com o Colégio Municipal Zelinda Carvalho Teixeira. O evento foi no Auditório da Rádio Educadora na Cidade de Caetité com apresentações de trabalhos das diversas atividades desenvolvidas nas duas escoas.

Nas escolas Nunila e Zelinda o Mais Educação atua com música, dança, teatro, balé, artes marciais, esporte, acompanhamento pedagógico e percussão.

A I Mostra finalizou com muita vibração e emoção ao som do Grupo de Percussão Omo Aiyê, fruto do Mais Educação, que foi aplaudido na festa cívica do 2 de Julho em Caetité, 18ª Corrida de Cavalos e Festa da Mandioca de Maniaçu e em apresentação na cidade de Vitória da Conquista.






 















Silvano Silva – DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio