quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Participantes de Caetité na Seletiva do Soletrando 2011 concedem entrevista à imprensa.

Os estudantes da rede municipal de ensino de Caetité que participaram da seletiva estadual do Soletrando 2011 concederam entrevista coletiva à imprensa na manhã dessa segunda-feira (01.11) na Secretaria Municipal da Educação.
 A Globo Comunicação e Participações S. A. ("TV Globo") produz o quadro intitulado "Soletrando" que integra o programa "Caldeirão do Huck". Pode participar qualquer escola pública do Brasil. O quadro é uma competição de soletração entre estudantes do ensino fundamental.

Os estudantes Gabriel Aparecido e Renan Pereira da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo do povoado de Santa Luzia e Dayne Escobar e João Vitor do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira participaram da Seletiva Estadual, em Salvador, no dia 28 outubro para o Soletrando 2011.

Além dos estudantes e da imprensa estavam acompanhado a coletiva, a Secretária Municipal da Educação, Rosemária Joazeiro, a diretora da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo, Maria José, e a diretora do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira, Ceane Nelbe.

Cada estudante falou das suas origens, da vida estudantil e da experiência na seletiva em Salvador. Todos deixaram uma mensagem de incentivo sobre a importância dos estudos na vida de cada pessoa. Dos quatro participantes da rede municipal, três moram na zona rural e apenas Dayane é da sede.

O campeão baiano, Gabriel Aparecido, vai representar o estado no Soletrando 2011 do Caldeirão do Huck na rede Globo.

Segundo Gabriel nas próximas semanas a equipe da Globo vai fazer as gravações no lugar onde o vencedor estuda e mora.



Assessoria de Comunicação - ASCOM - Colaboração: Silvano Silva - DRT-BA 4393




Um comentário:

radio viagem musical leitura disse...

Parabéns a ele e boa sorte pois vai representar a nossa terra ao nosso estado da bahia ,tenho uma grande certeza de que ele vai conseguir se superar e vencer . mais fiquei triste que não reconheceu os alunos do tereza borges aqui de caetité ,pois eles também partciparam da seletiva.

Relógio