terça-feira, 27 de novembro de 2012

Chuvas provocam estragos em Caetité

 
As fortes chuvas dos últimos dias estão causando transtornos para muitos moradores de Caetité. Porem o Senhor Juraci passou por uma situação de risco nessa segunda-feira (26-11).
Um barramento na saída de Caetité para o distrito de Maniaçu rompeu e água desceu para uma parte da cidade conhecida por Escola Agrícola e derrubou um muro e invadiu a casa do Senhor Juraci que mora há 13 anos numa área do leito de um riacho que passa no local onde está construindo o Parque Paulo Jackson. A água com lama estragou móveis e fez com os moradores tivesse que deixar o local sob risco de desabamento da casa.
Segundo Evilásio (conhecido por Vila), filho do Senhor Juraci, ele estava morando com a família nuns cômodos construídos no fundo da casa do pai durante o período em que ele está construído sua própria casa numa parte mais alta sem que ofereça risco.
“Vila” informou que já estão desocupando a casa e não vai mais morar no local já que nos meses em que não chove há infiltração de água o que já está comprometendo a estrutura da mesma.

Segundo Antônio, vizinho que prestou socorro, ainda há duas barragens que estão oferecendo perigo caso venha romper. Uma na localidade conhecida por Espinho e outra, mais próxima, na Flor da Índia. A prefeitura já está usando máquina para desviar o curso da água.


Silvano Silva – DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio