sexta-feira, 27 de junho de 2014

Instituições de Caetité foram beneficiadas pela Campanha “Sua Nota é um Show de Solidariedade”



O Projeto Sua Nota é um Show de Solidariedade beneficiou quatro instituições de Caetité.

A Fundação Hospitalar Senhora Santana, o Centro Espírita Aristides Spínola, a Associação Senhoras de Caridade de Caetité e o Grupo Espírita a Caminho da Luz foram as instituições filantrópicas sociais e de saúde de Caetité que foram classificadas e premiadas com recursos financeiros pela participação da 33ª etapa da 2ª fase no período de 01 de janeiro de 2014 a 30 de abril de 2014.

O projeto é por meio da parceria entre as Secretarias da Fazenda, da Saúde e de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do Estado da Bahia. O projeto visa despertar a consciência da população a respeito da importância dos tributos. Incentivar o cidadão a exigir a nota e ou cupom fiscal no momento das compras. 

As instituições participantes fazem parte da campanha colocando urnas nos estabelecimentos comerciais onde os clientes após efetuarem as compras depositam os cupons fiscais e ou as notas na urna desejada. Cada cupom ou nota vale um ponto. A premiação é dada por classificação das instituições que obtiverem maior pontuação. Vale o cupom ou nota que tenha a data de emissão dentro do prazo da fase do projeto. 

O valor recebido pela instituição serve para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, realização de obras, reformas e ampliações de instalações, compras de bens duráveis e de consumo, compatíveis com as suas atividades fins, melhorando a qualidade de vida de milhares de baianos e ao mesmo tempo estimulando o exercício da cidadania.


Silvano Silva – DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio