quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cine Teatro Anísio Teixeira exibirá filmes, inclusive com participação de diretor em mesa de debate.



No Cine Teatro Anísio Teixeira devido a outros eventos da Casa, somente exibirá filmes de responsabilidade da Casa nesta quinta-feira, porém nesta sexta-feira haverá apresentação de filme com participação de diretor em mesa de debate.

Nesta quinta-feira às 18 horas o filme Malévola (Fantasia), censura livre e às 20 horas o filme Contágio (Drama), censura 16 anos.

Nesta sexta-feira o Ilê Asé Dana Dana de Caetité exibirá o filme Jardim das Folhas Sagradas. O filme trata da questão ambiental, preconceito racial e conflito religioso.

De acordo com a programação do Ilê às 19 horas apresentação do grupo de percussão dos alunos do Colégio Zelinda Carvalho de Maniaçu formado com a presença de pessoas de comunidades quilombolas.

Às 19h 30min exibição do filme Jardim das Folhas Sagradas. Logo após mesa de debates com a participação de Pola Ribeiro, diretor do filme. Participarão, ainda, Rafael Fontes da Faculdade Anísio Teixeira, Babalorisá Marco t’Odé do Ilê de Caetité e o mediador professor Edmar Ferreira da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) ligado ao coletivo Leituras de África.
O encerramento será com ajeum (coquetel) e roda de capoeira no Ilê de Caetité.
O apoio é da UNEB e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité.


Silvano Silva – DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio