quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prefeito Nilo Coelho e BML em Guanambi

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, mais uma vez demonstra o interesse de oferecer suporte para a mineradora Bahia Mineração Ltda (BML) que vai explorar o minério de ferro na região de Caetité.
Em entrevista à Neide Lu, apresentadora do programa Fala Você da Rádio Educativa 106 FM de Guanambi nessa terça-feira (30), o prefeito Nilo Coelho disse da negociação que vem mantendo com a direção da BML para que haja uma parceria com a prefeitura de Guanambi. O prefeito Nilo justifica que o local onde a mina será instalada, embora no município de Caetité, fica mais próximo de Guanambi e que a prefeitura poderá oferecer suporte para o empreendimento com cursos de capacitação, área e apoio para facilitar o processo de ação da mineradora.
No dia 10 de dezembro o prefeito de Guanambi recebeu, na residência dele, membros da direção da BML para tratar do assunto. Além de Nilo estavam o presidente da Bahia Mineração, Jerry Gorman; do vice-presidente, Cloves Torres; da diretora administrativa, Raquel Lavor; do diretor financeiro, Ridon e do setor de comunicação, Amando Santos.
Em entrevista à reportagem da Rádio Educadora nessa terça-feira (30) o prefeito Nilo disse que não tem interesse de prejudicar o município de Caetité neste assunto referente à BML.
Clique aqui para ouvir a entrevista do prefeito Nilo Coelho à Rádio Educativa 106 FM de Guanambi.

Silvano Silva
DRB-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio