domingo, 23 de janeiro de 2011

A dupla Bruno e Júnior deslocou de São Paulo para fazer show na terra natal Caetité



Tá Legal

Consequência da Inconsequência















A dupla sertaneja, Bruno e Junior, deslocou de São Paulo nesse fim de semana para fazer um show na terra natal Caetité.

Nascidos na região de Santa Luzia no município de Caetité-BA, Bruno e Júnior, deixaram a família e amigos para seguir a carreira musical em São Paulo. O gesto dos dois irmãos parece com o do conterrâneo Waldick Soriano, cantor e compositor de Brejinho das Ametistas, também em Caetité, que saiu de sua terra em 1958 e foi para São Paulo realizar o sonho de ser cantor de sucesso.

Os filhos do Sr. Antonio e D. Loena deixaram a lavoura para fazer o que mais gostam: cantar. Arnaldo Pereira dos Santos (Bruno) e Lindomar Pereira dos Santos (Júnior) formaram a dupla Bruno & Júnior e passaram a ser mais conhecidos em São Paulo depois que participaram do concurso da Band FM – Café Caboclo.

Felipe (da então dupla Filipe & Falcão) ajudou a produzir o primeiro CD, Tá Legal, lançado em 2005. O segundo, Consequência da Inconsequência, veio logo em seguida sendo muito tocado em Minas Gerais e interior de São Paulo.

De volta a Caetité, Bruno e Júnior, fez um grande show na Praça Dr. Jáiro Pontes (Parques das Árvores) nesse sábado (22-01). A festa começou com a banda caetiteense Fogo Ardente Show que fez a abertura e o encerramento. Os conterrâneos aplaudiram a dupla que canta o sertanejo novo que está fazendo sucesso em todo o Brasil.




Ouça as músicas dos dois primeiros CDs de Bruno e Júnior: Tá Legal e Consequência da Inconsequência




















Silvano Silva
DRT-BA: 4393


Nenhum comentário:

Relógio