sábado, 5 de abril de 2014

Pauta da sessão ordinária do dia 7 de abril é divulgada pela Câmara Municipal de Caetité

A Câmara Municipal de Caetité divulgou a pauta da sessão ordinária do dia 7 de abril, à noite.

Alguns pareceres das sessões anteriores foram apresentados novamente para a próxima:

Confira a pauta* fornecida pela Câmara Municipal de Caetité:

1.   Parecer da Comissão de Constituição Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo N° 738 de 20 de março de 2014, de autoria do Vereador Cláudio Borges, que dá denominação de Maria Aparecida Santos Borges a Creche localizada na Rua do Campo no Distrito de Brejinho das Ametistas.

2.   Parecer da Comissão de Constituição Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo N° 739 de 20 de março de 2014, de autoria do Vereador Marcílio Teixeira Alves, que concede Título de Cidadão Caetiteense ao Sr. Dauro Rodrigues Nogueira e dá outras providências.
             
3.   Indicação Nº 24/2014 de autoria do Vereador Arual Rachid Fernandes Santos, indicando ao Senhor Prefeito Municipal em caráter de urgência a construção de uma passagem molhada na Comunidade de Pau Ferro de Juazeiro, no Distrito de Maniaçu.

4.   Indicação Nº 25/2014 de autoria do Vereador Arual Rachid Fernandes Santos, indicando ao Senhor Prefeito Municipal em caráter de urgência a perfuração e instalação de um poço tubular na Comunidade de Baixão de Santa Luzia em nosso Município.
 *Esta pauta poderá ser alterada.

Silvano Silva - DRT-BA: 4393

Nenhum comentário:

Relógio