sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diretoria da Amavale tomou posse em Guanambi



A nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do São Francisco e Serra Geral (Amavale) tomou posse nessa sexta-feira (11-02) no Spaços Eventos em Guanambi.
Na composição da diretoria o presidente é o prefeito de Caetité, Zé Barreira; o vice-presidente é o prefeito de Guanambi, Charles Fernandes; o secretário é o prefeito de Livramento, Carlos Souto e tesoureiro é o prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes.

O conselho fiscal da Amavale está composto por Antônio Novaes, prefeito de Rio do Antônio; Heliton Alves, prefeito de Ibiassucê; prefeita de Matina, Olga Castro, e a prefeita de Sebastião Laranjeira, Luciana Leão.

Participaram da solenidade de posse o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Paulo Câmera; deputado federal, Rui Costa; deputados estaduais Ivana Bastos e João Bonfim; presidente da UPB, Luiz Caetano; o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Corrente (Amovale), Marcos Aurélio; assessor especial do secretário da saúde da Bahia, Alfredo Boa Sorte; o presidente da União dos Vereadores da Microrregião de Guanambi (Uvermig) José Carlos (Latinha) e o prefeito de Caculé e ex-presidente da Amavale, José Luciano. Lideranças políticas, vereadores, secretários municipais, entre outros da região, também participaram da solenidade. Os discursos foram de união de todos os municípios para que possam superar os principais problemas da região.

A Amavale é composta por 23 municípios e a sede fica na Praça da Catedral em Caetité.



























Silvano Silva – DRT-BA: 4393






Nenhum comentário:

Relógio