terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coordenador da ADAB parabeniza açougueiros de Caetité pelo cumprimento da determinação do Ministério Público




Caetité dá exemplo no cumprimento da determinação do Ministério Público para a comercialização de carne de qualidade.

Nessa segunda-feira (14-02) iniciou em Caetité a aplicação da Portaria 304/96 do Ministério da Agricultura para que a carne vendida seja de abatedouro inspecionado.

Após visitar as repartições do pavilhão de comercialização de carnes no Mercado Municipal, o coordenador regional da ADAB, Elízio Diamantino, disse que este dia Caetité entra para a história. Ele acrescentou dizendo que os açougueiros de Caetité estão de parabéns pelo comportamento. Elízio disse que foi informado que ele não teria dificuldade para trabalhar em Caetité pelo bom comportamento dos açougueiros. A presença do coordenador no local foi importante. Ele percebeu o nível de compreensão, respeito e obediência dos açougueiros às determinações do promotor de justiça da Comarca de Caetité, Jailson Trindade.

Muitos açougueiros compareceram ao pavilhão, mas preferiram observar como seria a aplicação da portaria. Após constatarem a tranquilidade tomaram a decisão de encaminhar animais ao abatedouro de Brumado para que nesta quarta-feira (16-02) tenham carne inspecionada para atender os clientes.
































Silvano Silva – DRT-BA: 4393








Nenhum comentário:

Relógio